sábado, novembro 25, 2006

Eyeless in Gaza

Por nenhuma razão outra que não minha, os Eyeless in Gaza são para mim Paris, como o é também o Tehillim do Steve Reich - ouvia-os até à exaustão há 21 anos, quando aí passei férias. Foda-se - há 21 anos. O que é que eu fiz entretanto? Nada.

quarta-feira, novembro 08, 2006

A Besta voltou a atacar



A Besta que habita a terra prometida conseguiu esta noite eliminar 7 perigosas crianças israelitas durante o sono. Também terríveis mulheres foram assassinadas.

Israel sente vergonha desses seus filhos sem escrúpulos. Durante a noite andaram pelas ruas da Palestina a beber sangue juvenil - depois voltaram para junto dos seus, ainda com as ventas a escorrer.

Pedido encarecido a proposito de eu estar de volta a escrita e andar a recarregar as canetas de tinta permanente



Temo aborrecer-vos com as minhas coisas. Principalmente depois de verem a imagem. Terao pensado - la vem ele com mais um Pulitzer, um Nobel. Nao, nao. Lamento. O que eu preciso e da vossa ajuda para saber como se tira uma nodoa de tinta permanente de uma t-shirt de 7 euros da P&B. Bem sei, e barata - mas eu gosto desta e nao quero ir comprar outra que esteja novinha e sem nodoas mas que nao sera nunca esta.

Se ajudar, e tinta da Lamy - mais uma mariquice minha. E se vierem com piadinhas do genero "experimenta recortar a nodoa com uma tesoura" corro-vos daqui a pontape.

Um abraço e ate ja (prometo repor o stock de haçentos em breve)