sábado, março 15, 2008


DEMOCRACIA À PARTE


O Governo de José Sócrates prepara-se para proibir os piercings e as tatuagens a menores de 18 anos. Só uma perguntinha: na Assembleia da República estão com falta de trabalho? É que, se não se importam, há um país para gerir - só se não se importarem. Não se vão lembrar um dia destes de normalizar o espaço entre os picotados do papel higiénico - é que isso são merdas que não vão lá sem pelo menos meia dúzia de comissões parlamentares e dois ou três estudos encomendados ao Técnico.


De qualquer forma, a treta dos piercing (mesmo se for nas partes privadas?, quer dizer - clitóris e glandes?) é um favor que o engenheiro me faz. É que estou farto de ouvir a minha filha a dizer que ai e o sorcas gosto do sorcas é o ministro mas papá também gosto de ti gosto dos dois. Ora bem, ela tem quatro anos, daqui a 10 anos tem 14. Um dia entra-me em casa e diz papá quero um piercing no umbigo ou sei lá onde e eu digo-lhe nem pensar e ela amua e diz que vai fazer a mochila e que vai para casa da não sei quem e eu respondo-lhe não tenho nada a ver com isso, vai falar com o teu amigo Sorcas.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial