sexta-feira, julho 09, 2004

Eles é que se entendem, dizia a minha avó

Acabado o Conselho de Estado, ficámos sem saber o que foi dito e o que Sampaio decidiu (se bem que isto...). Mas ficámos a saber uma coisa: que Alberto João Jardim ficou mais uns minutos à conversa com o Presidente da República para discutir a data das eleições
regionais.

Ora vejamos. Terá aproveitado Jorge Sampaio: "Então, ó doutor Alberto João, agora que estamos a sós, diga-me lá o que é aquele disparate de andar para aí a dizer que o PSD não se deve apresentar a eleições porque eu estou a levar a cabo um golpe de Estado.

Alberto João: Não ligue. As pessoas andam deprimidas e eu tenho que ir dizendo estas coisas, que é para ver se dão ao menos um risinho. Sabe como é. Sou assim, bonacheirão. É da humidade lá no reino.

Nada disto fica em acta nem desata, um abraço e até logo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial