quinta-feira, janeiro 12, 2006

Cá estamos

Com este atraso todo, venho desejar um excelente 2006 a todos.

Pensei que quando voltasse ao blog iria escrever sobre essa grande invenção que são as prateleiras. Mas um amgo disse-me que isso era ridículo e que não-sei-que-mais e eu retorqui que os armários sem prateleiras não serviam practicamente para mais nada do que um depósito d coisas mas ele e a minha mulher disseram-me que brla brla brla e pronto nem sequer vou mencionar o assunto que acabei de mencionar.

Também pensei em dizer: mas que merda foi aquela de o ministro das finanças vir com a história da falência da segurança social em dez anos mas depois pensei para que estar a explicar o absurdo que é a situação em que eu diria a alguém empresta aí cem comtos que eu daqui a nada já te pago sem contos e depois a reacção normal seria mesmo dizer senhor ministro ponha-se a andar e vá trabalhar que eu pouco me importo com isso porque o que o senhor deve fazer agora que descobriu o ovo é transformá-lo em ovo de colombo e ajudar-nos daqui a dez anos na nossa omolete e já agora o que é que nós temos a ver com isso - ou está a ameaçar-nos com alguma coisa?

Depois também pensei em falar de Soares a espumar pela boca e de Cavaco caladito que nem um rato a caminho do queijo.

Mas importante importante é que o Benfica ganhou a essa grande equipa que é o Tourizense para a Taça e que digo-vos já se for de tinto eu alinho - Dão, Borba, até Douro, sem bem que é caro como o camano (vou começar a recuperar termos assim, tipo chiça!!! com exclamações incluídas).


Um abraço e até já e aproveitem o ano para olhar quem está abaixo de nós, e se nos estenderem a mão não hesitemos em apertá-la e puxá-los para cima e se não estenderem vamos nós lá abaixo buscá-los. Afinal, para que é que andamos nesta vida, isto serve para quê se não for para todos?

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial