segunda-feira, maio 16, 2005

Levados ao colo

Um sportinguista acaba de me dizer isto (eu não lhe perguntei nada): "o golo foi limpo", "o director desportivo do Sporting também disse logo que o golo era limpo, que não havia falta, disse que viram duas ou três repetições e que não havia nada", "já te tinha dito, o Benfica vai ser campeão e o Sporting vai ganhar a UEFA". Eu também espero que sim.

Benefícios houve, é evidente, num penalty sobre o Karadas que não era contra o Estoril. Ou no golo que o Porto sofreu na Luz e afinal não sofreu e um árbitro que acaba o jogo com um jogador do Benfica isolado para a baliza e (disseram os comentadores) um penalty sobre não sei quem. Ou no golo que o Beira-Mar marcou em Alvalade mas afinal o jogador que estava em jogo afinal estava fora-de-jogo ou no penalty para o Braga que não foi marcado quando o jogo estava zero-a-zero e depois o Sporting marcou três golos e tudo acaba bem quando acaba em bem mas podia ser outra história. Há colo para todos - as memórias é que são selectivas.

E quanto a dúvidas, se as houver, elas estão tanto no golo do meu Benfica como naquela bola dominada pelo McCarthy antes do primeiro golo contra o Rio Ave (o homem tem peito até ao cotovelo - deve ser para nos levar ao colo e bem amamentados).


Um abraço e até logo

3 Comentários:

Blogger pol disse...

Acrescento aqui em baixo que um outro sportinguista com quem falo sempre às segundas-feiras me disse isto: "não é falta nennhuma, ele nem lhe toca".

pol

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

isto de fazer comentários ao próprio texto é tão regular como o golo do Benfica...

2:55 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pelo andar das conversas que tenho tido com os sportinguistas, qualquer dia, para ver se a coisa dá luta, tenho de ser eu a convencer os meus colegas sportinguistas de o Luisão fez falta e o golo foi irregular

pol

4:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial