segunda-feira, outubro 18, 2004

Quem sou eu para duvidar

A propósito da polémica de ontem na Grandiosa Luz - A única coisa que eu posso acrescentar é a que dada altura, logo após o frango do Baía, o meu telefone tocou. Era o Stevie Wonder, que estava lá no estádio, a gritar: "Foi golo. Daqui de onde estou viu-se perfeitamente".

Agora, uma opinião pessoal. A culpa é do Petit. Quem o mandou rematar e criar as condições para o frango? Por mim, era castigá-lo com um ordenado, dois meses sem jogar e uma semana na solitária.

Quanto ao resto, gostei do arzinho infeliz do Victor Fernandez a tentar convencer-se enquanto dizia: "Provámos que somos a melhor equipa" (na cabecita dele passava entretanto um néon a dizer: penalty e golo anulado dava 2-1, fosgas).


PS - Vá lá, que todos os males do Mundo fossem este.


Um abraço e até logo

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial