sexta-feira, dezembro 21, 2007

I HAVE NO VIEWS TO INTER

por favor, esqueçam tudo o que disse abaixo. o pastel não existia, o iogurte estava pouco fresco e as amêndoas, coitadasdasamêndoas. se quiserem hiperlinkar-me e galardoar-me ougalhardoarmecomodizocristianoronaldo estão à vontade. já agora o que marchava mesmo era um arroz de carqueja comolánaterreola

um abraço fraternal aos bloggers de todo o mundo e também da papua nova guiné - agora era gajo para me armar aos cágados e meter aqui uma sobre o maly e os argonautas masémelhornão

só uma ratificação perdão rectificação - fui injusto, há bloggers que escrevem COISAS e não apenas sobre COISAS dos outros e fazem filmes e músicas (mas, bem, sobre isso o Samuel Beckett tinha outro julgamento - "I have no views to inter" - lá estou eu, máu pheitíu)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial