sexta-feira, dezembro 21, 2007

e toda a gente passa a vida a escrever sobre coisas e citam-se uns aos outro e hiperlinkam-se e falam de livros e de filmes e de música e de política e de outros que escrevem sobre eles e sobre músicas e livros e músicas e artigos que falam deles e que os hiperlinkaram e o caralho e ai eu e os meus amigos a hiperlinkarmo-nos e FODA-SE não sai nada de novo dali se não houvesse outros que não se hiperlinkam nem hiperlinkam nem passam o tempo a falar de filmes que não fazem e música que não compõem ou livros que não escrevem e não fazem foda-se CONCURSOS do blogue mais lindo do ano e o pipi e o rabinho e ai que bom e esses ficam antes em casa ou noutro sítio a fazer COISAS sem ver quantos umbigos há em redor do meu umbigo e ai que bom sou recomendado e sobre isto aqui disse-se tudo e subscrevo e ainda bem que já se disse e

FELIZ NATAL e BOM ANO

(no final de 2007, o quotidien decidiu atribuir o prémio de melhor blog cá de casa ao blog que tem no canto superior direito um rinoceronte - o prémio será entregue de imediato e comemorado com uma ceia tardia ali na cozinha em frente - vai haver um pastel, sete amêndoas e um iogurte de maçã e canela - ai que bom que ganhei e ai eu e o caralho que me foda)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial