terça-feira, outubro 17, 2006

back

Hello friends! Nao, nao agradeçam os meses de repouso que vos dei. Nao foi por voces. Era eu. Todos os dias quis escrever, mas todos os dias eram desgraças e desgraçados. Sobre como o mundo era uma merda e como vivemos na pior era da historia da Humanidade. Mas adiante.

Adiante. O Benfica ganhou por quatro. Hoje vai ganhar outra vez e tudo estara bem em breve. Ja agora, este vosso amigo vai ser publicado pela Editora Sinapses - o contrato de ediçao ainda nao chegou mas desconfio que estao a decidir se hao-de pagar-me com um 911 ou com um Humvee. Tenho uma secreta esperança de que se decidam pelo Porsche - estacionar um Humvee (sera assim que se escreve? por falar nisso, desculpem-me os acentos terem embarcado para o Libano mas estava curto de lagrimas) em Lisboa deve ser coisa so para marines. E andar com ele em Alfama? Devia ser lindo.

Well, vamos ver se ressuscitamos isto.

Um abraço e até logo (e do carvalho, desaparecer meses e ainda ter alguem a visitar o quotidienlatin em busca de novas, desconfio que voces sao especiais, venham de la esses ossos)

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Finalmente o regresso do guerreiro vindo do nevoeiro!!! Ficamos a aguardar notícias da Sinapses...

10:27 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial