quarta-feira, maio 26, 2004

In politics, timing is everything (isto, digo-o eu)

Li ali num blog ao lado que a ministra Manuela Ferreira Leite não fez mal, que a comunicação fez mal e bla bla bla. Que ela não fez mal porque, de livre e espontânea vontade, corrigiu a declaração de rendimentos. Que os media fizeram mal porque quando deram a notícia fizeram render o peixe: a manchete não deveria ser "MFL não declarou", mas sim "MFL corrigiu declaração". Razão absoluta.

A única coisa que eu não vi em lado nenhum, e isso sim teria chateado: quando e em que condição pessoal e profissional corrigiu MFL a sua declaração de rendimentos. Grave, de facto, teria sido a cidadã ter corrigido o IRS já ministra. Eu digo isto honestamente sem saber o timing da "reposição da verdade das contas nas Finanças".

Um abraço e até logo

1 Comentários:

Blogger Carlos Neves disse...

Este espaço está assaz sumarento. Saboroso. Nesta fase - em que me debato, n'O Sedentário, com questões mais ou menos etéreas, mais ou menos crípticas, mais ou menos existenciais - tenho bebido no teu "blog", querido camarada, a expressão daquilo que também perpassa a minha alma.

Entendo, porém, que as declarações de rendimentos de Sua Execelência a Ministra de Estado e das Finanças são, hoje, uma minudência, tendo em conta a grave situação cá do rectângulo luso no que toca à segurança: os comunistas tomaram já de assalto as fronteiras e preparam-se para introduzir brigadas de sicários islamitas. Isto sim, é uma notícia arrepiante!...

Um grande abraço.

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial