sábado, agosto 20, 2005

O treinador de patinagem artística

É sempre divertido ouvir as teorias de José Peseiro. Isto, claro, evitando sempre pensar na falta de capacidade de encaixe do treinador do Sporting - que não consegue aceitar que "a melhor equipa da Europa a pressionar alto" sofra golos. Equipa, aliás, que a jogar como contra a Udinese vai vencer todos os jogos em Alvalade, "porque a jogar assim, só por um mero acaso alguém fará 0-1 em Alvalade, o que seria um acaso".

Para já, esquece-se que a Udinese fez, e merecidamente, 0-1. E ontem o Belenenses marcou. Mas Peseiro, que diz ser tão frontal e tal e coisa, o que nunca disse aos adeptos foi isto: é verdade, falhámos a jogar com defesa em linha - toda a gente sabe como é o jogo dos italianos, feio mas eficiente, e se não fosse um bandeirinha a tirar três fora-de-jogo mal tirados à Udinese (um deles deu um chapéu ao Ricardo com golo anulado) a esta hora estaríamos a caminho de Itália com 0-4 na bagagem.

Eu vi o jogo com sportinguistas e a opinião deles não foi diferente da minha, até tremiam quando a Udinese lançava contra-ataques. Sim, é verdade, houve um penalti claro sobre o Liedson: seria 1-4.


Um abraço e até logo

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

vai lamber sabão

4:24 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

o que interessa é que já estão a 2 pontos...

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

méne,
eu fui ver o jogo com o Belenenses e só há uma coisa a dizer: o sporting não perdeu 'por mero acaso'! A primeira parte, então, foi de bradar aos céus. A dada altura já havia gente a pensar se realmente era aquilo um jogo ou o primeiro treino da época. Ai...

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

O Ricardo está em grande. Oferece um golo ao Belém, oferece a Liga dos Campeões aos italianos - estamos bem.

7:52 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial