quinta-feira, novembro 22, 2007

Bukowski never met Mr. Bush

Como disse? Do you mind repeat...

terça-feira, novembro 20, 2007

Amigos longínquos

Fui vê-lo, enfim - vê-los. Como podia não? Quando os ouvi pela primeira vez, aos 12 anos, tinha já morrido o Ian Curtis, 11 anos mais velho do que eu. Vejo-o agora 14 anos mais velho do que ele. E a aliança. A aliança que sempre me escapara nas fotografias. Puta de vida. Saí do Monumental triste como a noite. Mas não podia deixar passar este rendez-vous.

sábado, novembro 17, 2007

A MADEIRA TAMBÉM TEM UM BURGESSO

O Benfica foi jogar às ilhas da Madeira. O chefe local dos nativos teceu umas considerações sobre não sei que do santo antónio e de uns miúdos que ali íam jogar à bola.

Obviamente que beber demais antes de falar para a televisão pode dar nisto. Mas o tipo já andou para aí de cuecas, já mandou foder os políticos da capital e mandou à merda os jornalistas do continente - na parte que me tocou, senhor joão jardim, vá para o raio que o parta. Por isso, que novidade é que ele queria provocar com as graçolas - é que teve mesmo piada, ao nível do melhor alberto jardim - sobre o Benfica? Parece-me caso clínico.

quinta-feira, novembro 15, 2007

SILLY SEASON NOT OVER OR SILLY MR. KNAPMAN

Poor Mr. silly Roger Knapman. First it was the so called journalists of The Sun. Now poor Knapman. About police business, three words: Jean Charles Menezes. Seven bullets to the head, one to the shoulder. Oh, sorry, my mistake.

quarta-feira, novembro 14, 2007

VIRGIN PRUNES - DECLINE AND FALL

aqui estão - fór iór injoiemante

terça-feira, novembro 13, 2007

A FILHA OUTRA VEZ

- Papá, amanhã não posso ir à Internet.
- Hãa...
- Não, não posso. (Na verdade - ela diz não, não poçço.)

(Soube depois, a minha mulher tinha-lhe dito que foi à Internet e que dizia lá que amanhã ia estar frio.)

sexta-feira, novembro 09, 2007

FRAGAS & FRAGÂNCIAS

Se uma fraga se nos opuser no caminho, o sensato é contorná-la e seguir caminho. Sem olhar para trás. Mas por vezes, por vezes, de cenho franzido e um sorriso costurado de esguelha, sabe bem esgravatá-la com as garras afiadas, tomar-lhe o cheiro, alçar a perna e marcá-la a amarelo escorrido.

Para que saiba - e de futuro não esqueça... Aaah, mas uma fraga é uma fraga.